Condicionador de Metais

Com o tempo, as peças metálicas do carro sofrem desgastes e causam prejuízos para o seu bolso. Uma boa solução é investir em medida preventivas. Descubra quais são os melhores condicionadores de metais para uso nas partes metálicas do seu motor.

Nano

Nano é condicionador de metais de 3º geração recomendado para motores a gasolina, álcool, flex, diesel e gás natural veicular (GNV).
Desenvolvido com nanotecnologia para dar maior resistência e proteção ao seu veículo.

BENEFÍCIOS DO NANO
Nano reduz ‌o consumo de combustível.
Nano partículas de Boro e nano partículas de VCI protegem seu motor.‌
O óleo serve para que o Nano chegue ao metal.‌
Dura até 30.000 Km em veículos de passeio
A proteção persiste até na troca do óleo.
‌Reduz as Emissões de Gases.
Reduz Vibração e Ruídos.
Prolonga a Vida em Motores.
Aumenta a potência do motor.

Image

A melhor tecnologia para motores, máquinas e equipamentos.

É um líquido sintético de coloração dourada, similar aos óleos SAE 10 em viscosidade. NANO é condicionador de metais de 3ª geração. Utiliza o lubrificante como veiculo e sob ação da temperatura e pressão, fixa-se na superfície das peças, criando uma barreira anti-atrito extremamente resistente.

NANO é o único condicionador de metais com duas nano partículas de proteção. Essa combinação de produtos de alto desempenho em nano partículas faz do NANO um produto final potencialmente eficiente em seu propósito.

NANO migra totalmente para as superfícies dos metais, saindo do lubrificante, que o usa somente como veículo.
Pode ser aplicado puro (em locais de atrito entre metais, que não utilizem óleo ou graxa) e também pode ser adicionado à qualquer tipo de óleo ou graxa existentes no mercado, sejam eles minerais, sintéticos ou semissintéticos.

3ª Geração

Nano é condicionador de metais de 3º geração recomendado para motores a gasolina, álcool, flex, diesel e gás natural veicular (GNV). Desenvolvido com nanotecnologia para dar maior resistência e proteção ao seu veículo.

Como o Nano funciona?
NANO simplesmente usa o lubrificante como um meio para chegar às superfícies metálicas em atrito e aos pontos críticos de calor dentro do equipamento. Chegando a esses locais, NANO sai completamente do lubrificante, e as moléculas de NANO fixam-se na superfície metálica . O efeito dessa reação enrijece a superfície metálica (não a endurece) – tornando-a aproximadamente 25 vezes mais resistente quando a reação se completa. Além do aumento da resistência da superfície metálica, NANO reduz drasticamente o atrito e o arrasto parasítico entre os metais.

Nano é diferente
As partidas a frio são responsáveis por 80% do desgaste total dos motores, pois durante essas partidas ocorre o contato de metal com metal devido ausência momentânea da lubrificação. Mas aplicando-se NANO, ocorrerá o contato de NANO com NANO, protegendo a superfície metálica e evitando esse desgaste significativo.

Aplicações
NANO funciona em qualquer lugar onde duas peças de metal se friccionam, sem alterar as tolerâncias de folga do equipamento. Pode-se aplicar NANO em motores de todos os tamanhos, de qualquer combustível, de dois ou quatro tempos; transmissões e diferenciais automotivos ou industriais; compressores de todos os tipos, incluindo os de refrigeração, rolamentos, redutoras, mancais, bombas e sistemas hidráulicos, correntes, armas, jet skis, karts, bicicletas, hobby modelismo, entre outros. NANO é também um excelente fluido de corte para ferramentas de torno e usinagem.

POSTO DE COMBUSTÍVEIS 214 SUL LTDA

SHCS 214 Bloco A - PAG (Eixo L) Asa Sul / Brasília - DF
(61) 4062-1400
daniel@posto214sul.com.br

Site7Dias

Please publish modules in offcanvas position.