Desempenho, Manutenção e Economia de Combustível

Aditivos usados corretamente e no momento adequado ao longo do uso do veículo geram melhor eficiência, menos manutenções e economia significativa a longo prazo, descubra quais testamos e foram aprovados pela nossa curadoria automotiva.

STP - Diesel Fuel Treatment

Descrição e Aplicação

O Diesel Fuel Treatment é composto de destilados de petróleo, aditivos detergentes, dispersantes, anticorrosivos e antiespumante. Diesel Fuel Treatment é um tratamento para motores a Diesel que limpa os bicos injetores, lubrifica e limpa a bomba injetora de combustíveis, previne contra a corrosão e a oxidação. Deve ser usado ao combustíveis na proporção de 0,1% ou seja um frasco de 236 ml para cada 200 litros em todo abastecimento. Em tanque de abastecimento utilizar 1 litro para cada 1000 litros. Indicado para utilitários, barcos, ônibus, caminhões, tratores e máquinas com motores diesel. As embalagens devem ser mantidas e armazenadas em locais secos, cobertos e ventilados, evitando-se estocagem ao sol ou extremos de temperaturas.

Benefícios

Combate a formação de resíduos, evitando entupimento na tubulação e nos filtros, dispersa partículas de água, aumenta a vida útil do motor, otimiza a combustão, reduz o consumo e a emissão de poluentes. Reduz a formação de espuma otimizando o processo de abastecimento.

Image

POSTO DE COMBUSTÍVEIS 214 SUL LTDA

SHCS 214 Bloco A - PAG (Eixo L) Asa Sul / Brasília - DF
(61) 4062-1400
daniel@posto214sul.com.br

Site7Dias